sábado, 21 de novembro de 2009

Lua Nova arrecada US$ 26,3 milhões nas estreias à meia-noite nos EUA


INCRÍVEL...
Dá para acreditar? Pois é, mal estreiou e Lua Nova já começa mostrar o seu poder. Segundo o site da Hollywood, a sequencia de Crepúsculo arrecadou 26, 3 BILHÕES de dolares, apenas nas primairas horas de lançamentos.
Lua Nova conseguiu até bater o recorde do Harry Potter, que tinha arrecadado 22,2 bilhões de dolares.
E a previsão para Lua Nova é que arrecade 100 bilhões de dolares só nessa semana.
O que você acha? Comentem?
Free Thought aqui seu pensamento é livre!

4 comentários:

  1. eu amo a sequencia de crepusculo, mais ainda ahco harry potter melhor!

    ResponderExcluir
  2. Amo crepusculo e lua nova, gente eu fui assistir lua nova, eh perfeito demaissssss!
    eu adoreii
    BJU laura

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Laura, mas com o photos eu ñ concordo, pq crepusculo nem se compara ao Harry Potter, crespusculo eh mara!!!!! lua nova mais aindaa
    eu amo o Edward Cullen, lindoooo
    BJÕESS

    ResponderExcluir
  4. lEGALLL!!!
    EU ADORO DEMAIS ISSO TUDO...
    BJUUSSS

    ResponderExcluir