domingo, 8 de novembro de 2009

O estilo de Lourdes

Para quem não sabe quem é a Lourdes, ela é a filha mais velha de Madonna, e tem o apelido de Lola, ela não é tão conhecida quanto os filhos do Michael Jackson, mas ela bomba na internet por causa de seus looks super descolados e estilosos.
Dizem que ela não faz o tipo de filho de famoso, porque ela não é aquela menina quem tem medo de usar roupas exageradas e estilosas por causa os fotógrafos.
Pois é a Lola e bem determinada, né, igual a mãe (Madonna).
Lola diz que uma dia quer ser estilista ou trabalhar com alguma coisa relacionada com a moda.
Será que ela leva jeito? O que vocês acham? Comentem!

Free Thought aqui seu pensamento é livre!

7 comentários:

  1. Adoro o estilo delaa! Pra mim ela vai se da muito bem em qualque coisa que tenha a ve com moda..=) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito exagerada, vai gente...
    mas ela não deixa de ter estilo, né
    ñ sei ñ se vai dar certo ela mexer com moda!
    mas eu adorei ela...
    ahhh eu adorei o Free Thought, agora eu só entro aki para ver noticias, só aki tem tudo o que eu quero eu já indiquei para um monte de amigas...
    Bjosss Marcela

    ResponderExcluir
  3. Amei o estilo dela, e ela deve ser estilista...
    Galera, a minha amiga Marcela( esta q comentou aí em cima)me indicou esse blog, e eu entrei achando q fosse um blog normal, mas ñ é!
    Aki tudo é super divertido (vc pode até dar comida para os peixinhos)
    To pensando em até fazer uma fã-clube para o Free Thought, quem concorda??
    Beijoess da Leticia

    ResponderExcluir
  4. Ela é super demias, ela tem que mexer com moda, cara eu amei ela, e eu nunca tinha ouvido falar dela.
    Leticia concordo com vc, vamos sim fazer um fã-clube para o Free Thought, afinal eles merecem...
    :) Beijo, me liga kkkkk Mariana Lannes

    ResponderExcluir
  5. Leticia, vc teve uma exelente ideia, amiga
    Nós vamos fazer um fã-clube para o Free Thought!
    Vc é genial...
    Bj Marcela

    ResponderExcluir
  6. Ela eh perfeita, eh linda, keria ser igual ela ( inveja ñ, viu)
    eu sou muito mais free thought, huhuh fã clube..
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Lola eu te amo, agora eu sou a mais nova fã numero 1 dela!
    Foi graças ao Free Thought q eu descobri quem era a Lola, antes eu nem sabia kkkk
    Free Thought mais q merece ter um fã-clube, eu to dentro, quem é q ta?
    Bju da Jakeline

    ResponderExcluir