quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Recado do Free Thought


Pessoal,
somos nós do Free Thought, e temos uma notícia boa.
Bom, nós sabemos que todos nossos leitores adoram ''msn'', então resolvemos instalar um progama aqui no blog onde todos pode usar o ''msn'', podem usar o seu e-mail no Gmail,
podem usar o seu Yahoo! Messeger, e também podem entrar no Youtube!
Bom, nós esperamos que vocês tenham gostado.
Agora, comente se vocês acharam uma ideia boa ou não!
Free Thought aqui seu pensamento é livre!

8 comentários:

  1. Gente, vcs são d+++, mesmo, neh
    Eu amo MSN, e quando o meu ñ pegar, eu vou entrar aki e aproveitar e ver as noticias dos famosos...
    Ideia super boa, aprovada por mim, ;)
    Beijos Laura

    ResponderExcluir
  2. IDEIA MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ameiii
    Nota 100000000000000000000000000000000 para esse blog!!!!!!!!!!!
    Xau e Abraçuh

    ResponderExcluir
  3. BOA IDEIA, PESSOAL DO FREE THOUGHT
    VCS SÃO DEMAIS, VCS DEVIAM IR PARA O GRAMMAR 2010, PQ VCS SÃO MUITO BOM EM TUDO...
    BJ

    ResponderExcluir
  4. Ideia legal,adorei a ideia!!!
    vcs são o melhor site de noticia de famosos q eu jah na minha vida...
    eu soh venho nesee site para ver noticias, eu ñ vou mais em nenhum.
    POIS SÓ AQUI TEM:
    *tem tudo do meu jeito
    *tem noticias de famosos q eu adoro demais
    *agora tem até MSN, uma coisa q eu sou apaixonada
    *ahh tem tbm fã- clube, q as proprias leitores fizeram, neh
    Esse site eh completo em tudo mesmoo
    BJOES

    ResponderExcluir
  5. Ideia mara!!!!
    eu sou nova por aqui, mas dá para ver com todo mundo adora esse blog.. kkk
    sempre vou entrar aqui, viu?!
    Beijos Isadira

    ResponderExcluir
  6. UHUUUUUUL !
    adorei , ja até ouvi McFly no youtube!!
    o blog aqui é demais , só acho que as pessoas
    podiam me deixar dar minha opniao . HUMPF '

    ResponderExcluir
  7. Nãao confio :x

    e se vcs roubarem minha senha - u.U

    melhorr ñn arriscar :P

    ResponderExcluir