sábado, 7 de novembro de 2009

Miley Cyrus diz que está cansada de ser famosa


Numa entrevista, Miley acaba desabafando que está cansada de ser famosa e que não aguenta mais os fotógrafos.
''Eu só queria ter um pouco de paz, eu estou trabalhando demais, dizem que eu gosto disso, o que não é verdade. Eu quero que as pessoas percebam que eu sou realmente grata pelo o que eu faço, eu me preocupo com os meu fãs, mas hã uns 40 fotógrafos ao lado na minha casa, eu acho isso algo que nunca vai acabar completamente, o show não tem fim'' afirmou.
Miley também afirmou que tem medo de só ser conhecida como ''Hannah Montana'' e não como Miley Cyrus, mas que não se arrepende de ter feito o seriado.
Então gente o que vocês acham?? Comentem
Free Thought aqui seu pensamento é livre!

9 comentários:

  1. Na minha opnião, Miley não parece estar cansada de tudo isso. Mas... Não sei muito bem. Acho que se parasse, ia querer voltar a ter sua carreira de sucesso. Bom, veremos com essas boas notícias do FREE THOUGHT

    ResponderExcluir
  2. Coitadinha da Mileyyyy... sera q é verdade???
    AMEIIIIIIIII demais esse blog é muito maneiro.
    BJU Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Miley mentirosa, cansada??? rsrsrsrs
    me poupe, querinhaaa
    vai se fazer de coitadinha pra Marte!
    BJU para a galera do Frre Thought gb

    ResponderExcluir
  4. MILEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
    eu te amuhhhh
    ahhh eu a-m-e-i esse blog

    ResponderExcluir
  5. Ela adora chamar a atençao! E na minha opiniao eh so mas uma tentativa de ser o centro das atençoes=)

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo com a Fernanda ela só quer chamar a atenção.
    Gente eu amei muito o Free Thought, eu sou muito fã daki, é o melhor blog que já inventaram!
    BJU Marcela

    ResponderExcluir
  7. Miley vc é inocente, e só ta camsadaaa...
    Amei esse blog, ele é muito divertido!
    Beijões

    ResponderExcluir
  8. Miley por favor, vai ate eu to muito mais cansada do q vc!
    Beijo SOMENTE para a galera do Free Thought kkkk, zueira um beijão para todos!

    ResponderExcluir
  9. Pra mim Miley esta gostando dessa vida por cauda da fama,do dinheiro etc.E nao esta gostando por causa de nao consiguir descansar quase nunca!

    ResponderExcluir