quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Nasa toca música do McFly para astronautas.

A canção ''Star Girl'' do McFly foi tocada para os astronautas em pleno espaço sideral, depois de um quarteto de fãs ter pedido pelo o twitter.
A agência espacial ofereceu a 35 pessoas conversarem com os astronautas ao vivo, mas mesmo assim eles não aceitaram, o que eles realmente queriam era a música do McFly.
O cantor Danny no twitter disse:
'''Essa é umas das melhores coisas que já aconteceu com a banda, obrigado por tocar a nossa música no espaço, eu realmente adorei''
O que vocês acham? Comentem!
Free Thought aqui seu pensamento é livre!

8 comentários:

  1. uhuuuuu adoro eles, eles são legalzinhos, neh
    BJU Marcela Ah,galera do Free Thought eu sou super fã da Selena, eu keria q vcs colocassem alguma materia legal dela!
    pode ser?
    BUJSS

    ResponderExcluir
  2. pra falar verdade, eu nem gosto muito deles...
    mas eu acho muito legal oq os fãs fizeram por eles!
    Gente sabe esse Danny q falou isso?! Então ele eh muito bonito, neh
    Bjoesss Leticia

    ResponderExcluir
  3. UHUUUUUUUL !
    MCFLY ARRASA, MELHOR BANDA DO MUNDO NÉH?
    CLARO, MELHOR.
    MCFLY FOREVER
    BJUUUS:
    MELHOR POSTAGEM !

    ResponderExcluir
  4. sóo burro msm pra não gostar de McFly.

    eles arrasam msm!

    ResponderExcluir
  5. PHOTOS E fUTHER VCS SÃO A MESMA PESOOA????
    PQ PARECE MUIIITO, OK?
    AH! McFly NÃO EH RUIN Ñ, ELES SÃO LEGALZINHOS, AS MUSIkiNHAS DELES A SEI LAH...


    FUI

    ResponderExcluir
  6. não , agentenão é a mesma pessoa , eu sou prima dela taah?

    ResponderExcluir