sábado, 14 de novembro de 2009

Selena Gomez lança linha de roupas


Como muitas celebridades, Selena também decidiu em fazer uma linha de roupa.
A coleção vai chamar: Dream Out Loudy by Selena Gomez, gostaram?
A marca faz bem do estilo da Selena, é um tipo de roupa bem feminino e boêmio. Ela revela que:
''Por eu ter nascido no Texas, eu tinha mente fechada, e vestia como menino, mas quando eu comecei a viajar, foi como um sonho, eu comecei amar a moda, e agora estou podendo realizar o sonho de fazer minha própria linha de roupa.''
Aqui no Brasil, ainda não sabemos quando vai chegar, mas esperamos ansiosos!
Então! O que vocês acham? Comentem!
Free Thought aqui seu pensamento é livre!

14 comentários:

  1. AHHH, gente eu ñ sabia disso!
    eu amei essa noticia!

    ResponderExcluir
  2. Free Thought,
    vcs são demaissss, nem sei como falar, eu amo vcs demaiss, agora eu soh entro aki, para sabe noticiasss
    A selena arrasa demaiss
    bju

    ResponderExcluir
  3. Gente,
    esse blog eh realmente perfeito, sabe pq?
    pq eu pedi para eles colokarem uma noticia da Selena, e eles colokaram... ñ eh deimaissss??
    A selena leva muito jeito para a moda, ela vai se dar muito bem, te amo Selena Gomez..
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. nossa eu amei essa noticia tomara q essa coleçao cheque no brasil(e rapido rsrsrs)
    bjsssssssssss..................

    ResponderExcluir
  6. espero q ela faça mto suceso...e deu pra perceber q as roupas vao ser bem bonitas!

    ResponderExcluir
  7. Amei a roupa que ela ta vestindo e vai ser da coleção dela, neh
    huhuhuhu
    Vou comprar kkkkkkk
    Bju

    Marie Paula :)

    ResponderExcluir
  8. a selena vestia como menino! coitadaaa
    Sinto Muito amoreee, agora ela tem estilo e vai fazer uma linha q vai fikar muito mais famosa do jah eh... EBA
    Final Feliz kkkkkkkkk
    BJOESS

    ResponderExcluir
  9. MEU , DETESTO ESSA GURIA!
    ELA É UMA VACA FALASERIO!
    ODEIO ELA . ATÉ A MILEY É MELHOR,
    NÃO PIOR , A DEMI É MELHOR!

    ResponderExcluir
  10. aii gente
    CALA A BOCA
    a selena eh mais ou menos...
    a demi eh perfeita, ta?!
    sinceramente ñ tem oq falar ñ fala, sem kerer ofender as duas!!!!!!!!!
    mas nesse blog soh tem gente boa, então sejam gente boa tbmm, viu?!
    desculpa se eu fui grossa ;)
    bju para vcs tbm, e para todo mundo

    FUI

    ResponderExcluir
  11. UI '''
    SÓ QUERIA DAR MINHA OPINIÃAO VIU ?

    ResponderExcluir
  12. que burota! a Selena é uma droga! a Demi tbm. e eu só quero dar minha oppnião grossera!

    ResponderExcluir