quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Demi Lovato e Joe Jonas vão se beijar

Pois é, você se lembra de Camp Rock (claro, né). Demi e Joe são os protagonistas , e fazem um lindo casal romântico, mas não se beijaram no Camp Rock. Mas leitoras se preparam, porque segundo a revista '' Tiger Beat'', Demi e Joe vão realmente se beijarem no Camp Rock 2.
E ainda tem mais, a revista pública que o Nick Jonas também terá um par romântico.
O filme estreia em 2010, provavelmenteno cinema.
O que vocês acham? Comentem!

Free Thought aqui seu pensamento é livre.

6 comentários:

  1. :00000
    Meu Deus...Eu jah tava esperando esse beijo deles desde do Camp Rock 1!
    Ai... q fofura!O caçulinha( nick) tbm vai ter par romanticuu...
    BJU (AMEI O BLOG)
    Marie Paula

    ResponderExcluir
  2. O joe eh meuuu! ning encosta nele, viu
    Alem de mim kkkkkkkk
    ADORO CAMP ROCK

    ResponderExcluir
  3. Ahh , que perfeito! *0*
    Joe and Demi = Jemi Forever! <3

    ResponderExcluir
  4. lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo
    ELES SÃO UM LINDO CASAL
    BJU

    ResponderExcluir
  5. espertas eles se beijarão sim,só q tiraram a cena pq o filme ia ficar muito grande!!EU TENHO ATÉUMA FOTOS

    ResponderExcluir
  6. que invejaaaaaa delaaa... casal perfeito

    ResponderExcluir