sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Trace fala que os Jonas são falsos

Trace Cyrus (Irmão mais velho de Miley Cyrus e integrante da banda Metro Station) falou sobre os Jonas Brother em uma nova entrevista da "Men´s Style"
Trace disse: ''Eu não estou tentando limpar minha imagem para deixar ninguém feliz, eu podia ter ido a turnê deles.Esses caras não podem viver livres.''
''Eles deviam deixar essa imagem que eles tem, que é totalmente falsa."
O cantor de vinte anos Trace Cyrus, que recentemente terminou com Demi Lovato, nunca havia imaginado que os caras podiam se conter em uma briga. "Nunca levantei a mão para o nick, eu amo aquele garoto,mas os outros dois... é melhor não se meterem no meu caminho" - disse ele.
Nós do Free Thought sabemos que muitos de vocês são fãns por Jonas Brothers, mas quem disse isso sobre eles não fomos nós... Nós apenas publicamos.Se você não acredita ( nós também não acreditamos) vá ao site: www.celebuzz.com/trace-cyrus-jonas-brothers-put-s126871
Mas será que Trace tinha razão?Porque a imagem que os Jonas passam para gente é de três irmãos que nunca brigam.O que vocês acham? Comente!


Free Thought aqui seu pensamento é livre.

5 comentários:

  1. eu tenho certeza q os jonas brothers nao sao falsos.esse tal de trace cyrus e q ta com inveja e ele e um gay. ele so falo isso pq o gatoooo do joe jonas nao quis fik com ele.

    ResponderExcluir
  2. olha eu ODEIO os jb , maais não acredito nessa reportagem . mais ainda ODEIO eles .

    ResponderExcluir
  3. que viadoooo...
    os jonas não são falsos...e nunca serão!!
    *odeio esse tal de Trace Cyrus*

    ResponderExcluir