domingo, 30 de agosto de 2009

Miley Cyrus discute com seu ex-namorado no twitter


A família Cyrus parece gostar de discutir a relação na internet. Depois de Trace Cyrus ter uma feia troca de alfinetadas com Demi Lovato pelo Twitter, é a vez de Miley mandar mensagens para o ex-namorado através do microblog.Quem começou foi ex-namorado da atriz, o modelo Justin Gaston: - Acabei de grava rum demo... Agora estou sentando no sofá me perguntando porque nós seres humanos tentamos fingir que tudo está bem quando não está... Seja verdadeira.A resposta de Miley veio alguns minutos depois: -Tudo ESTÁ bem. Honestamente. Eu não posso mudar sua mente e seu coração não me pertence mais, Talvez seja VOCÊ quem está fingindo que está bem.No dia seguinte, a atriz de Hannah Montana postou em sua página um declaração de amor:- Estou dividida entre feliz e triste, hoje. Estou feliz porque eu te amo. Estou triste porque não consigo cansa de você. Será que a cantora ainda não superou fim do romance?
O que vocês acham?Comentem
Free Thought aqui seu pensamento é livre!

4 comentários:

  1. acho que não , mais ele é um idiota . e ela supera , acho que o justin não , porque ele NUNCA vai merecer ela .

    ResponderExcluir
  2. uuu... O.o barraqueraa heinn...
    aahuahuahuahuaa! (C:
    Esses famosos gostam de expor a vida neh? Depois ficam falando que não têm privacidade!

    aff

    ResponderExcluir
  3. Não vou com a cara da Miley Cyrus , acho ela muito falsa . E pior ainda se expõe pra caramba em qualquer site , num duvido nada que ela fique armando qualquer barraco aii no twitter !
    By : Niih Debrino

    ResponderExcluir
  4. IDIOTA, eu jah falei q eu detesto a Miley??
    Xau e Beijosss

    ResponderExcluir